Livro de visitas

Data: 08/08/2011

De: Caio César

Assunto: Muito interessante.

Gostei muito do site, achei informações de grande valia sobre a história de Belo Horizonte. Fiquei encantado com a história dos bondes e é uma pena que não temos mais.

Data: 12/08/2011

De: O editor.

Assunto: Re:Muito interessante.

Obrigado Caio.

Data: 20/06/2011

De: Joana D'Arque de Oliveira Silva

Assunto: Encontrar parentes

Meus parentes são netos de Messias Ferreira da Silva e Rosalina de Jesus, filhos de Rosa Messias (apelido Rosa do Zoe), Pedro, Edvan, Diva, Dulce, Aparecida e José. Meu pai se chamava Gercino Ferreira da Silva, nasceu em São Gonçalo do Pará, MG, saiu de casa ainda garoto e perdeu contato com todos o seus irmãos e seus pais também. Não conheci ninguém da família de meu pai. Encontrei os filhos de um dos irmãos do meu pai recentemente através da internet e com ajuda de algumas pessoas. Foi o melhor presente que Deus me deu ao longo de toda minha vida, ainda tenho esperança de encontrar meus outros primos que adoraria conhecer. Os irmãos de meu pai se chamavam,(não sei se ainda estão vivos, meu pai faleceu em 2006 com 83 anos de idade) Rosa Messias, Loudes, Luisa, Julia, Augusta, João Messias, Antonio messias e Sergio, que era o caçula. Tive informações de que minha tia Luisa Messias tenha falecido a pouco mais de 2 ou 3 anos, soube também que tem uma filha que mora em BH e que se chama Lúcia, são apenas informações, não tenho certeza. Obrigada por ler minha mensagem, que Deus o ilumine sempre, um abraço, Joana.

Data: 24/06/2011

De: O editor.

Assunto: Re:Encontrar parentes

Em nome de toda a equipe do site Bairros de Belo Horizonte, dada a sua grande inserção e acesso, que você obtenha sucesso e encontre o mais rapidamente os seus parentes. Que Deus a abençoe nesta busca !

Data: 14/08/2011

De: Felipe Augusto Fernandes Vieira

Assunto: Re:Encontrar parentes

Interessantíssima a sua história. Gostaria de contá-a através de uma reportagem no Jornal Laboratório da PUC Minas, pois sou estudante de Jornalismo e repórter do jornal citado, e se você reencontrou os seus parentes, aguardo retorno. (não sei se nesse espaço a autora da mensagem tem acesso à minha resposta, se não aguardo retorno sobre a mesma no meu e-mail pessoal: felipeaugustofvieira@hotmail.com)
Grato,
Felipe Augusto

Data: 08/12/2011

De: Joana D'Arque de Oliveira Silva

Assunto: Re:Re:Encontrar parentes

Prezado Felipe.
Infelizmente só tive conhecimento de sua mensagem ontem a tarde, estive muito ocupada nos últimos meses e se ainda quiser contar minha história posso te contar com mais detalhes. Contato:(16) 3763 12 11 e-mail: oliveiradarque2010@hotmail.com).
Obrigada,
Joana D'Arque.

Data: 11/05/2011

De: Andreza januario

Assunto: pesquisa

Oi eu sou do Rio de Janeiro e estou a procura de uma pessoa que supostamente mora no conjunto felicidade ai em 8elo Horizonte.
Se alguem puder me ajudar estou no facebook, e o meu objetivo e encontrar esta pessoa.
Mas estou aqui para parabenizar este site e seu criador.

Data: 15/05/2011

De: O editor.

Assunto: Re:pesquisa

Obrigado Andreza,

Espero que alguém, dentre as muitas que acessam diariamente o site possam ajudá-la.

Um abraço.

Data: 25/04/2011

De: maria

Assunto: gomerado nossa senhora defatima

adorei ver olugar onde vivi por 20 anos como ficou lindo s.p

Data: 24/04/2011

De: ivanir cordeiro da silva almeida

Assunto: origem de nome de rua em bh

a rua vicente de paula almeida no bairro silveira, gostaria de saber quem e este senhor, a origem dele. obrigado

<< 20 | 21 | 22 | 23 | 24 >>

Novo comentário